11 de jun. de 2012

CHAPEU VINTAGE

Vintage Baby Hat - Free Crochet Baby Hat Pattern

MATERIAIS NECESSÁRIOS 1 1/2 Lã, Agulha de croché de n º 12 Agulha de confecção de malhas 

PASSO-a-passo Começar com 5 corrente, participar, e colocar no anel 12 triplo (3 cadeia em repouso durante 1 º). Linha 2 - * 1 crochet duplo em 1 agudos, 2 crochet duplo em segundo. Repita de *. Linha 3 - 1 crochet duplo em 1 ponto, 2 de crochê duplo no primeiro dos dois em um ponto da linha anterior, a 1 de crochê duplo em cada um dos próximos dois pontos. Continuar aumentando desta forma, fazendo duas crochet dupla no primeiro dos dois abaixo, e tendo um ponto mais entre os aumentos até que o trabalho mede 3 polegadas a partir do centro da coroa a ponta.
 Qualquer chapéu tamanho pode ser feita pela adição de mais linhas aqui. Uma linha faz uma grande diferença. Agora trabalhar uma linha sem aumento. - cadeia l, * tirar a lã por 1 crochet duplo, em seguida, através de 2, em seguida, desenhar através de todas as 3 voltas na agulha juntos, uma cadeia, e repetir de * toda a volta. Linha Next - * 
Desenhe lã através de pontos de cada lado do grupo abaixo, desenhe através de todas as 3 voltas juntos, uma cadeia. Repita de *. Repita última linha 7 vezes mais, em seguida, fazer 3 linhas de crochê, simples dupla, fazendo um em cada ponto. Aba do chapéu do bebê D C, fazendo com que duas em cada ponto sexto. 4 linhas simples, em seguida, uma linha crescente como 1, depois 3 linhas simples, em seguida, uma linha crescente em cada ponto 8. Termine com 2 linhas de crochê duplo de seda e aparar com rosetas de fita.



Recados

2 comentários:

  1. Muito fofinho o seu Blog, já estou seguindo. Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Bjs!
    Eli

    ResponderExcluir
  2. Oi, retribuindo a visita, parabéns pelo seu trabalho, já estou seguindo, bjinhos

    ResponderExcluir